Repórteres BPF
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Repórteres BPF

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Programação para RPT

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Programação para RPT Empty Programação para RPT Seg Fev 22, 2016 6:24 am

Luthr_SW4G

Luthr_SW4G

Bom, eu tive uma ideia de fazer uma programação para a org, como uma televisão real, eu tive várias ideias de programas que poderíamos colocar no ar, a partir de amanhã, veja minha ideia de programação ideal à org:

10:00 ás 11:00 - Resumo das notícias da madrugada (se houver algum repórter on)
11:00 ás 13:00 - "Dia na cadeia" - Uma entrevista com pessoas presas para saber o que elas acham sobre o server, e o motivo dela estar presa.
14:00 ás 14:40 - "Debate entre líderes" - Seria uma entrevista entre dois líderes rivais, para debater ideias.
14:40 ás 15:30 - "San News Street" - Seria uma entrevista com pessoas nas ruas, principalmente novatos.
15:30 ás 16:00 - "Cidade Alerta" ou "San Alerta" - Um resumo de tudo aquilo o que aconteceu durante a tarde.
16:00 ás 17:00 - "San Fama" - Uma entrevista com famosos (rank, líder, sub, alguém importante no servidor).
17:00 ás 23:00 - "~ SEM PROGRAMAÇÃO ~ ESCREVAM IDEIAS Á BAIXO"
23:00 ás 10:00 - "San Madruga" - Seria uma programação onde um repórter ficaria a madrugada inteira procurando noticias para postar de manhã, ás 10:00.

É ISSO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! SE TIVER MAIS IDEIAS DEIXEM AI EM BAIXO, SEJA PELO HORÁRIO O QUALQUER OUTRA COISA, TODAS SÃO BEM VINDAS!

2Programação para RPT Empty Re: Programação para RPT Seg Fev 22, 2016 12:31 pm

Gabriel_Xavier


Admin

Sugestão Aprovada você será encarregado de tomar conta !!
Sub-Lider Fixo

https://equipesannews.directorioforuns.com

3Programação para RPT Empty Re: Programação para RPT Seg Fev 22, 2016 1:45 pm

Luthr_SW4G

Luthr_SW4G

Thankx <3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Preços para RPT
» Regras para reportagem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos